No Estima, celebramos notícias positivas e histórias inspiradoras, focando nos homens e na felicidade!!
Entrevista com Ginger Johnson
Confira uma entrevista exclusiva que a Drag Queen Ginger Johnson, vencedora da 5ª temporada de RuPaul's DragRace UK realizou ao PopBuzz
FELICIDADEDESTAQUE
8/26/20244 min read
PopBuzz: Então, como você está se sentindo esta manhã, Ginger?
Ginger: Oh, absolutamente no topo do mundo. Dormi cerca de duas horas, mas me sinto como uma nova mulher.
PB: Você parece muito bem para duas horas de sono.
Ah, é muita maquiagem.
PB: Antes de assistir ao episódio, você sentiu que iria ganhar? Onde estava seu espaço mental?
Absolutamente não! Até o momento em que meu nome foi dito [não acreditei]. E mesmo assim, pensei que eles cometeriam um erro. Eu estava tipo, ‘Oh Deus, um produtor vai chegar e dizer:’ Oh, desculpe, pessoal. Vamos apenas colocar a fita certa. Dê-nos um minuto'. Nunca ganhei nada. Nunca ganhei um sorteio.
PB: Uau. Bem, você tem aquela coroa e cetro agora. Como foi ontem à noite estar cercado por suas irmãs quando descobriu que havia vencido?
Ah, foi tão emocionante. Foi tão emocionante. E, você sabe, acho que todos nós ganhamos esta série. Foi uma série tão boa. Todos tiveram uma ótima exibição, todos causaram impacto. Eu acho que você pode dizer ao observar o vínculo que todos nós temos. Quero dizer, Michael Marouli, Tomara Thomas e eu nos tornamos muito próximos, em parte porque sentimos que nos conhecemos desde sempre, embora só nos tenhamos conhecido no primeiro dia. Crescemos a menos de 32 quilômetros um do outro. Mas a primeira vez que nos conhecemos foi naquela grande caixa rosa no acampamento de verão da RuPaul para garotinhas bobas. Então sim, foi maravilhoso
PB: Foi um final incrível. Fiquei realmente impressionado com o que você disse na passarela sobre como se permitiu “ousar sonhar” em vencer. E agora que você apareceu no programa, você precisa encontrar novos sonhos. Achei isso tão lindamente colocado. Conte-me um pouco mais sobre esse sentimento…
Acho que com a minha drag, nunca competi muito. Eu ia dizer que não sou uma pessoa competitiva, mas qualquer pessoa que já tenha jogado Banco Imobiliário comigo pode dizer o contrário. Mas eu nunca pensei sobre minha drag dessa forma antes, em parte porque, você sabe, eu sou um pouco esquisito. Eu faço o que eu gosto. Eu sempre vou vir de algum lugar lateral. Eu não sabia se a Drag Race como instituição iria comprar isso de mim. Mas acho que sim!
PB: Eles queriam o que você estava vendendo.
Sem reembolsos!
PB: Você também falou sobre como estar no programa era um sonho que você tinha há muito tempo. Você já se inscreveu nas temporadas anteriores?
Sim, eu já havia me inscrito antes. Na verdade, comecei a fazer drag antes de Drag Race . O que é uma loucura. Absolutamente insano. Mas lembro-me tão claramente de ter assistido aquela primeira série, quando ela foi lançada, eu era estudante. A propósito, costumávamos assistir ilegalmente.
PB: O mesmo.
Naquela época, parecia impossível que algum dia fosse eu. Mas eu sou um grande fã do show. Você sabe, eu adoro drag e adoro ver pessoas queer prosperando e com excelência queer. Esse é o meu jazz. Isso é o que eu absolutamente amo. E é disso que trata este show. E eu acho que é muito importante que as pessoas queer que vivem os seus sonhos estejam representadas na grande mídia. Essa é a maior vitória de todas.
PB: Quando você disse que precisava encontrar novos sonhos agora, você tem alguma ideia? Quais são esses novos sonhos?
Bem, tenho cadernos cheios deles. Não haverá como me parar agora. Vou precisar daquele cara... quem é aquele cara que está substituindo lentamente todas as células do corpo para poder viver para sempre? Quem é aquele esquisito? [ Bryan Johnson ] Vou precisar dele porque vou ficar sem tempo. Tenho muitas coisas para fazer. Você sabe, eu gostaria de viver até 250 anos só para poder terminar todos eles.
PB: Eu adoro isso. Tenho certeza que você aprendeu muito durante o processo do show. Digamos que você tivesse uma máquina do tempo e pudesse voltar e falar com Ginger pouco antes de ela sair para o show, o que você diria a ela?
Ah, aperte o cinto. Eu meio que toquei nisso alguns episódios atrás. Carisma, singularidade e talento: são bastante autoexplicativos. Mas a parte nervosa disso é algo para o qual você não pode se preparar. Eu acho que é único a experiência de estar no Drag Race. E tenho pensado muito sobre isso desde então. Manter a calma se resume a confiar em seus instintos, saber quem você é, seguir seu instinto. No momento em que você começa a se questionar ou a pensar 'o que as outras pessoas estão pensando, o que estão fazendo, como estou sendo percebido, o que isso vai fazer as pessoas pensarem de mim?' - que é o tipo de pensamento ansioso que passa pela minha mente o tempo todo - no segundo em que você deixa isso tomar conta, sua coragem acaba. Você perde essa conexão com quem você realmente é e é isso que eles querem ver no palco. Então, acho que o conselho que daria a Ginger há 10 semanas, na terra da TV, eu diria: confie em si mesmo. Apenas confie em si mesmo. Você conseguiu.
PB: Esse é um ótimo conselho. Então, o que você mais espera do seu reinado?
Oh, bem, estou sempre ansioso por tudo isso, cada pedacinho disso. Quer dizer, já tenho tantas coisas interessantes por vir: a turnê Angels of the North com Michael e Tomara, que foi colocada à venda hoje. Isso vai ser fabuloso porque gritamos juntos o tempo todo. Nós apenas fazemos um ao outro rir constantemente. Mas antes disso, tenho um show no teatro Soho, Ginger All the Way! , que abre em 10 dias, acho melhor começar a pensar um pouquinho nisso! E depois disso, o mundo!
Reporter: Woodrow
Texto original em inglês: https://www.capitalfm.com/news/tv-film/rupauls-drag-race/ginger-johnson-drag-race-yearbook-winners/
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação